domingo, 22 de maio de 2011

Jogo Educativo no JClic, !

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA     
                    MÓDULO 5 – MULTIMÍDIA
                  Prof.ª TUTORA: SOCORRO CABRAL
                   ALUNA: DILMA MELO SOUZA
                



                                PLANO DE TRABALHO 



OBJETIVOS  

Utilizando o software Jclic, a criança deverá conhecer através do jogo (cruzadinha) algumas características dos animais, bem como reconhecer a grafia das palavras

            
CONTEÚDO:    Cruzadinha dos  Animais.


PROCEDIMENTOS:

A atividade a ser desenvolvida seguira os seguintes passos:

1º passo – Apresentação da atividade criada no Jclic
2º passo –   familiarizar com o ambiente on line.
3º passo -  Explicar a atividade a ser aplicada ( cruzadinha)
4º passo – Mediar a atividade.


RECURSOS: computador, câmera digital, recursos humanos.



AVALIAÇÃO:

Observação da participação da criança na atividade proposta.     




                                   IMAGENS DA EXECUÇÃO DA ATIVIDADE





              
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário